A Fashion Beauty Store quer que você, querida(o) Cliente, tenha uma experiência plenamente satisfatória ao realizar compras em nossa loja. Para isso, selecionamos - com muito critério e pesquisa em vários cantos do mundo; produtos femininos de Moda, Beleza e Acessórios. Todos com grandes descontos que resultam em preços imperdíveis! Nossos serviços de frete e entrega são gratuitos para que você não tenha surpresas na hora de finalizar a compra com valores acima dos anunciados.
Somos uma empresa com operações em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, constituída com CNPJ 21.628.504/0001-20 e afiliada a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. Seguimos as determinações da Legislação Brasileira referente ao Código de Defesa do Consumidor e as políticas de E-commerce.
Nosso site é totalmente seguro com garantia de preservação de dados cadastrais assegurados por criptografia. Grantimos a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pela(o) Cliente durante a compra e cadastramento. A segurança do site é constantemente auditada e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
A maior parte de nossos produtos são provenientes dos Estados Unidos, países da Europa e Ásia. No entanto, temos peças de todos os continentes, inclusive, produtos artesanais do Brasil e outros países. Um verdadeiro garimpo mundial que prioriza qualidade e tendências. Buscamos garantir sua satisfação desde a hora da compra até o recebimento dos produtos. Operamos com uma política de troca e devolução com ressarcimento 100% integral do valor pago para assegurar que sua experiência em nossa loja seja a melhor possível.
Nossas mercadorias podem ter prazo de entrega de 7(sete) dias, mas normalmente varia entre 20 e 60 dias, em média. No entanto, podem estender-se por maior período - dependendo de inúmeras questões, tais como: logística dos fornecedores, Correios, transportadores; greves, fatores climáticos, etc. Todos os produtos comercializados têm Código de Rastreio para assegurar suas compras.
É de suma importância que leia, atentamente, todos Direitos e Garantias nesse processo de compra e venda para que tenhamos uma relação ética e positiva. Ao efetuar compras ou navegar no site Fashion Beauty Store você concorda com nossos Termos e Condições.
1. Confidencialidade: É de responsabilidade da Fashion Beauty Store a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pela(o) Cliente durante a compra e cadastramento. A segurança do site é constantemente auditada e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
2. Serviço de Atendimento a(o) Cliente: Para quem quer sanar suas dúvidas, resolver eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O serviço poderá ser acionado na página Contatos. O prazo de respostas, normalmente, ocorre em algumas horas ou, no máximo, em até 24 horas. Em casos excepcionais, no entanto, o retorno poderá ser realizado em até 72 horas, dependendo da solicitação.
3. Política de Entrega: O prazo para entrega dos produtos pode ser de 7 (sete) dias, mas em média é de 20 à 60 dias. Pode estender-se por 90 dias ou mais, em virtude de vários fatores: questões alfandegárias, logística dos fornecedores, Correios, transportadores; greves, fatores climáticos - que podem resultar até em maior período, chegando até 120 dias. Todas encomendas são enviadas aos fornecedores automaticamente após a compra. As mesmas possuem Código de Rastreio para garantia dos pedidos. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. As encomendas podem vir em embalagens separadas e em dias diferentes por serem oriundas de fornecedores distintos.
3.1 - É dever da(o) Cliente verificar se a embalagem e o(s) produto(s) estão em perfeitas condições ou não aceitar a encomenda e fazer registro em até 3 dias a contar da data comprovada de chegada no site da Fashion Beauty Store, na página Contatos. Não faremos trocas ou receberemos devoluções que não respeitarem essas condições e prazo. Nesses casos, também não haverá ressarcimento de devolução. Tampouco, iremos considerar reclamações após esse período.
Disponibilizamos fotos e descrição detalhada dos produtos e tabela de medidas para que a experiência de compra possa ser perfeita. Não nos responsabilizamos por compras que não atentem para essas informações! Por exemplo: se o pedido for de uma blusa tamanho M, mas a (o) Cliente experimentar e não for o tamanho adequado, o erro foi desatenção no pedido e não poderá ser devolvido ou trocado.. Portanto, é de suma importância que, antes de finalizar o pedido, sejam observadas todas especificações. As medidas devem ser tiradas como mostram os desenhos - usando fita métrica que indicará qual tamanho adequado conforme tabela do produto. As peças de tamanho único vêm com medidas que também devem ser consideradas já que nem sempre servem para todos os biotipos.
3.2 - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para aos Correios. Não nos responsabilizamos por taxas extras ou mercadorias perdidas após esse prazo.
3.3 - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda; prioridade da entrega. Também não é possível escolher outra mercadoria ou mudar as características do produto escolhido como cor, tamanho, etc.
3.4 - O prazo de entrega leva em consideração o estoque, a região, tempo de produção, transporte e fiscalização.
3.5 - O valor do frete, assim como da entrega são totalmente gratuitos. O preço que consta na foto de cada produto é o valor final, sem nenhum acréscimo.
3.6 - A Fashion Beauty Store não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (como por exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente ao descrito na hora da compra; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
3.7 - A Fashion Beauty Store não se responsabiliza e nem cobrirá custos pela retenção de mercadorias em órgãos de controle e fiscalização (como secretarias da Fazenda, Receita Federal e outros), quando a mesma ocorrer exclusivamente devido a pendências da (o) Cliente. Nesse caso, portanto, poderá necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada
4. Troca e Devolução: Será facultado o exercício do Direito de Arrependimento da compra, com a finalidade de troca ou devolução do produto quando o mesmo não estiver de acordo com as fotos e descrições apresentadas no site, respeitando as seguintes considerações: trocas devido a cor do produto somente quando for solitada uma e vier outra. Por exemplo: Cliente escolheu branco, mas veio preto.No entanto, não haverá troca quando a cor escolhida for a mesma enviada e tiver alguma diferença por mudanças de coloração em monitores de computador, tablet, smartfone, etc. Por exemplo: o pedido foi uma blusa vermelha e a(o) Cliente acredita que aquele não é o tom de vermelho que viu no site porque seu monitor mostra outro. O mesmo vale para tamanhos e modelos : só haverá troca nos casos em que for solicitado uma numeração ou modelo e chegar outra(o).
O pedido de troca deverá ser acompanhado de solicitação, por escrito, na página Contatos em até 7 (sete) dias consecutivos, a contar da data do recebimento, que deverá ser comprovada com o recibo de entrega dos Correios. O pedido será analisado por nossa Equipe de Atendimento ao Cliente que irá solicitar foto da encomenda. Será atendido em até 3 (três) dias úteis quando estiver de acordo com as considerações citadas acima e outras descritas nos Termos e Condições da Fashion Beauty Store.
O prazo de desistência da compra do produto para fins de devolução e ressarcimento de 100% do valor pago também é de até 7 (sete) dias consecutivos, a contar da data do recebimento, que deverá ser comprovada com o recibo de entrega dos Correios. O produto deverá ser devolvido à Fashion Beauty Store na embalagem original, acompanhado do Recibo de Compra ou Nota Fiscal Eletrônica, e de todos os seus acessórios ( manual de instruções ou de uso, etiqueta, embalagens, etc). Os mesmos deverão ser comprovados por foto ANTES para que nossa Equipe de Atendimento ao Cliente possa dar início ao processo.
4.1- As despesas decorrentes de coleta ou postagem da mercadoria serão custeadas pela Fashion Beauty Store.
4.2 - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Fashion Beauty Store verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
4.3 - Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas subsequentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, a (o) cliente não será onerada (o), vez que a Fashion Beauty Store, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
4.4 - Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente da(o) Cliente,e a mesma deve ser conta individual e não Pessoa Jurídica. Nesse caso, é necessário que o CPF da (o) titular da conta corrente.
5. Responsabilidade - Se a entrega da(s) mercadoria(s) não corresponder ao que foi comprado ou estejam danificadas ou com defeito ou em uma quantidade incorreta, a Fashion Beauty Store não terá nenhuma responsabilidade se o problema não for notificado. O prazo é 3 (três) dias úteis após a entrega dos produtos e deve ser feito , por escrito, na página Contatos. Nossa Euipe de Atendimento ao Cliente solicitará fotos que comprovem o prazo e atestem o erro.
5.1 - Se os produtos encomendados não chegarem em até 120 dias após a compra, a Fashion Beauty Store não terá nenhuma responsabilidade a menos que o problema seja notificado, por escrito, na página Contatos, no prazo de até 30 (trinta) dias.
5.2 – Quando qualquer solicitação de devolução foi reportado, por escrito, para a Fashion Beauty Store através da página Contatos, nossa Equipe de Atendimento ao Cliente irá orientar sobre como proceder e sempre pedirá o envio de fotos e/ou documentos para dar andamento à solicitação.
5.3 - A responsabilidade da Fashion Beauty Store limita-se tão somente a restituir a (o) Cliente em até 100% (cem por cento) do valor pago, reembolsando-o integralmente da importância paga ou debitada em cartão de crédito. Não haverá qualquer outro tipo de reembolso, ressarcimento ou indenização a(o) Cliente. Portanto, independente do problema reportado à nossa equipe, a(o) Cliente receberá, no máximo, 100% (cem por cento) daquilo que pagou - incluindo frete e impostos.
5.4 - O presente Termos e Condições não limita nem condiciona os Direitos do Consumidor que toda Pessoa Física detém por conta da Legislação Brasileira específica. Sendo assim, tem plena vigência do Código de Defesa do Consumidor na relação comercial estabelecida entre a Fashion Beauty Store e o consumidor final dos produtos disponibilizados no site. O presente instrumento apenas cria regras de procedimento e cláusulas contratuais que regem o relacionamento jurídico entre a empresa e seus clientes, sem alterar os direitos inerentes a todos adquiridos por lei.
6. Força Maior - A Fashion Beauty Store não terá nenhuma responsabilidade por qualquer falha na entrega de encomenda(s) ou qualquer demora nesse procedimento ou por qualquer dano ou defeito à(s) mercadoria(s) entregue(s), em virtude de qualquer evento ou circunstância fora de seu controle razoável.
7. Dúvidas, Sugestões e Reclamações – A Fashion Beauty Store possui Serviço e Equipe de Atendimento ao Cliente que existe somente para sanar dúvidas, encaminhar sugestões e atender reclamações. Tudo isso, para fortalecer a relação cliente/empresa a fim de atender qualquer demanda com a maior agilidade possível. Todas questões devem ser encaminhadas, por escrito, na página Contatos.
8. Dos Direitos – A Fashion Beauty Store se dá o direito de alterar produtos, preços e promoções através desta loja virtual a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio. Também se dá o direito de negar compras, encomendas e/ou pedidos que não atendam suas conviniências sem neccessidade de justificativa. Por força da legislação, a Fashion Beauty Store não é obrigada a emitir Nota Fiscal e somente o fará quando a(o) Cliente solicitar. Caso contrário, a comprovação de compra se dará por meio de recibo.
9 . Acordo Integral – Toda(o) Cliente que comprar no site da Fashion Beauty Store está de acordo com esses Termos e Condições. Qualquer reclamação, situação ou procedimento que venha contra as determinações desses Termos e Condições não serão considerados.