Fashion Beauty Store

Não fazemos cancelamento de pedido após a compra ser efetuada. Também não é possível alterar o pedido após a compra, seja para mudar o modelo, o tamanho ou a cor da encomenda, bem como alterar endereço. Isso porque o pedido é encaminhado ao fornecedor automaticamente após a compra.

 

No entanto, é facultado o exercício do Direito de Arrependimento da compra, somente com a finalidade de troca ou devolução do produto quando o mesmo não estiver de acordo com as fotos e descrições apresentadas no site, respeitando as seguintes considerações: trocas devido a cor do produto somente quando for solitada uma e vier outra. Por exemplo: a (o) Cliente escolheu branco, mas veio preto. Entretanto, não haverá troca quando a cor escolhida for a mesma enviada e tiver alguma diferença por mudanças de coloração em monitores de computador, tablet, smartfone, etc. Por exemplo: o pedido foi uma blusa vermelha e a(o) Cliente acredita que aquele não é o tom de vermelho que viu no site porque seu monitor mostra outro. O mesmo vale para tamanhos e modelos: só haverá troca nos casos em que for solicitado uma cor, numeração ou modelo e chegar outra(o).

 

O pedido de troca deverá ser acompanhado de solicitação, por escrito, na página Contatos em até 7 (sete) dias consecutivos, a contar da data do recebimento, que deverá ser comprovada com o recibo de entrega dos Correios. O pedido será analisado por nossa Equipe de Atendimento ao Cliente que irá solicitar fotos da encomenda. Será atendido em até 3 (três) dias úteis quando estiver de acordo com as considerações citadas acima e outras descritas nos Termos e Condições da Fashion Beauty Store.

O prazo de desistência da compra do produto para fins de devolução e ressarcimento de 100% do valor pago também é de até 7 (sete) dias consecutivos, a contar da data do recebimento, que deverá ser comprovada com o recibo de entrega dos Correios. O produto deverá ser devolvido à Fashion Beauty Store na embalagem original, acompanhado do Recibo de Compra ou Nota Fiscal Eletrônica, e de todos os seus acessórios ( manual de instruções ou de uso, etiqueta, embalagens, etc). Os mesmos deverão ser comprovados por foto antes para que nossa Equipe de Atendimento ao Cliente possa dar início ao processo.

As despesas decorrentes de coleta ou postagem da mercadoria serão custeadas pela Fashion Beauty Store.

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Fashion Beauty Store verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas subsequentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, a (o) cliente não será onerada (o), vez que a Fashion Beauty Store, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente da(o) Cliente,e a mesma deve ser conta individual e não Pessoa Jurídica. Nesse caso, é necessário que o CPF da (o) titular da conta corrente.

Se a entrega da(s) mercadoria(s) não corresponder ao que foi comprado ou estejam danificadas ou com defeito ou em uma quantidade incorreta, a Fashion Beauty Store não terá nenhuma responsabilidade se o problema não for notificado. O prazo é 3 (três) dias consecutivos após a entrega dos produtos e deve ser feito , por escrito, na página Contatos. Nossa Equipe de Atendimento ao Cliente solicitará fotos que comprovem o prazo e atestem o erro.

A responsabilidade da Fashion Beauty Store limita-se tão somente a restituir a (o) Cliente em até 100% (cem por cento) do valor pago, reembolsando-o integralmente da importância paga ou debitada em cartão de crédito. Não haverá qualquer outro tipo de reembolso, ressarcimento ou indenização a(o) Cliente. Portanto, independente do problema reportado à nossa equipe, a(o) Cliente receberá, no máximo, 100% (cem por cento) daquilo que pagou - incluindo frete e impostos.

Quando qualquer solicitação de troca ou devolução foi reportada, por escrito, para a Fashion Beauty Store através da página Contatos, nossa Equipe de Atendimento ao Cliente irá orientar sobre como proceder.